Ao lado de Murilo Huff, o grupo Traia Véia investe em vaca mais cara do mundo

Ao lado de Murilo Huff, o grupo Traia Véia investe em vaca mais cara do mundo

Neste feriado, em Foz do Iguaçu, a força do sertanejo ultrapassou os palcos e chegou com tudo ao agronegócio. O Traia Véia, ao lado do cantor Murilo Huff, tornou-se sócio da vaca mais cara do mundo, arrematada por R$ 54 milhões em um dos leilões mais prestigiados do Brasil.

O investimento histórico foi fechado na última quinta-feira durante o Cataratas Collection, em Foz do Iguaçu (PR). A estrela do evento, a fêmea Nelore Donna FIV Ciav, de linhagem indiana, agora integra o plantel de elite da Fazenda Mata Velha, referência nacional na raça.

Para fazer parte do negócio, os integrantes do Traia Véia e Murilo Huff desembolsaram juntos R$ 13,5 milhões, garantindo participação em um dos patrimônios genéticos mais valorizados do planeta. A movimentação reforça o olhar empreendedor dos artistas, que expandem os negócios seus horizontes muito além da música, apostando em um mercado sólido, competitivo e de enorme relevância no Brasil.

A sociedade simboliza a união de duas forças: o impacto cultural do sertanejo e a potência do agronegócio brasileiro. E, assim como nos palcos, Traia Véia e Murilo Huff mostram que sabem reconhecer — e investir — no que tem valor.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Veja Também

Toque Dez inicia 2026 em alta e emplaca dois vídeos entre os destaques das plataformas

Magníficos abre 2026 em grande estilo no Forró Verão de João Pessoa

Ao lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil 

Empresário milionário da Bahia fecha hotel fazenda luxuoso apenas para suas lideranças